Cadê o Shopping COMO ASSIM? que até agora, não aconteceu em Barreiros?

No local que seria inicio de construção do "Shopping Como Assim?" existe apenas um galpão, há quase de um ano.
Passou-se o tempo e não vimos nada até agora sobre a grande obra que iria revolucionar a cidade de Barreiros por diversas formas, principalmente à nível comercial.

Segundo o responsável pelo empreendimento, Tedd Albuquerque, como gosta de ser chamado, à partir do mês de março de 2016 as obras iniciais estariam em andamento. Faltavam apenas poucas coisas para as conclusões.

Promessa para divulgação política?
Eis que o tempo passou, passou, passou e continua passando e nada mais vemos do empreendimento COMO ASSIM?. Tudo o que de fato podemos ver é um terreno enorme que não se sabe como fora adquirido, um contêiner posicionado, como forma de chamariz, e uma propaganda que tem deixado muitos em dúvida sobre o tal complexo comercial.

No ano passado eu tive a oportunidade de fazer algumas perguntas ao Tedd Albuquerque sobre seu sonho à ser realizado em nossa cidade e por mais que o mesmo tentasse ser convincente, algumas brechas ficaram em nossa conversa que resolvi esperar para que agora, no final deste ano eu mesmo pudesse tratar à meu modo sobre tal caso.

Muitas das palavras do empresário ficaram no vazio, e muita coisa do que foi citada beirava à ação politiqueira. Naquele período o "dono" do empreendimento andava praticamente de braços dados com os políticos da região, como é o caso dos Hackers, Sanguinetti's, e outros como Geraldinho (vereador) João Baleia (ex-prefeito impugnado pela justiça) e demais outros que estavam pré-candidatos ou candidatos à reeleição na cidade e/ou região de Barreiros. O que por sua vez, levantou muitas suspeitas aos cidadãos barreirenses.

Tudo leva à crer que as atenções que o empresário queria para si, fora conseguida. Haja vista que o mesmo foi destaque no Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio, Folha de Pernambuco, e demais jornais impressos e televisivos. Diversos blogs deram notoriedade à ideia de que a cidade de Barreiros estaria recebendo um Shopping de primeiro mundo na mata sul pernambucana. 

Qual o motivo do silêncio todo com relação ao projeto que revolucionaria Barreiros?
Hoje, passados mais de um ano e meio da divulgação do tal projeto, nada mais vemos do que um "deserto" no local do que seria o shopping. E, para fechar esta pequena postagem ousamos perguntar usando o título do empreendimento tão falado: afinal de contas tal projeto sai do papel ou não? Tem algo errado? Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto para com os barreirenses? Como assim?