Prefeito Hildo Hacker intimado para prestar explicações sobre uso da máquina pública em favorecimento de seu sobrinho, Sérgio Hacker em campanha eleitoral.

Prefeito Hildo Hacker (direita da foto) ao lado de seu sobrinho, Sérgio Hacker (no meio) e Mundinho à esquerda.
O Juiz Eleitoral intimou o Prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker, para prestar esclarecimentos sobre abuso de poder e uso de máquina pública em favorecimento à campanha de Sérgio Hacker, seu Sobrinho.

Na denúncia, que pode ser conferida abaixo, consta que a Empresa CARLOS ERBE DA SILVA - ME chegou à receber da Prefeitura mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) em contratos firmados com a empresa CARLOS ERBE DA SILVA - ME, do sobrinho do atual Prefeito da cidade de Tamandaré.


Juntando todos os demais extratos somam-se R$ 1.023.050,00 (Hum Milhão, vinte e três mil e cinquenta reais) os contratos da Prefeitura sob a gestão de Hildo Hacker com a Empresa Carlos Erbe da Silva - ME.


Também consta na denúncia a participação do quadro de funcionários comissionados e contratados, durante horário de expediente, também em favorecimento ao candidato Sérgio Hacker, (PSB).


Quanto à empresa apresentada na denúncia, por uma "coincidência" é a mesma que foi contratada para festa de emancipação do dia 27/09/2016, e é também a mesma que montou os palcos e iluminação dos eventos eleitorais do candidato Sérgio Hacker, cujo dono, segundo prestação de contas dele ao TSE, é sobrinho do atual Prefeito de Tamandaré.

Para quem deseja conferir o número do Processo que corre na justiça contra o atual Prefeito Hildo Hacker e seu sobrinho, recém eleito para continuação do poderia fa família em tamandaré, é este conforme imagem abaixo.

Nesta imagem podemos conferir que na prestação de contas ao TSE Sérgio Hacker é de fato dono da empresa que era constantemente contratada pelo tio, Hildo Hacker.