GREVE MUNICIPAL DE TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BARREIROS A PARTIR DE HOJE A TARDE DIA 10/10/2016

(Imagem enviada via Whatsapp)
Em assembleia hoje a tarde todos os funcionários da EDUCAÇÃO terão suas atividades paradas por falta de previsão do pagamento de seus salários.


NOTA: O SINTEPE, juntamente com todos os  funcionários da educação convocam pais de alunos, alunos e toda população em geral para uma passeata que acontecerá amanhã a partir das 8h em frente a Praça da Matriz para fazermos juntos uma caminhada com paradas em pontos estratégicos (secretaria de educação, prefeitura e seguindo até a promotoria).

Todos se possível com camisa preta em sinal de LUTO PELA EDUCAÇÃO DE BARREIROS(Alunos, venham e tragam seus pais, nós estamos perdendo nossos salários e vocês estão perdendo aulas.)

Em resposta ao SINTEPE gestor municipal afirma que não tem dinheiro para pagar os professores

PARALISAÇÃO - Amanhã dia 11/10/2016, todos os professores e funcionários administrativos da rede de ensino municipal da cidade de Barreiros pararão suas atividades por motivo de falta de pagamento por parte do atual prefeito que até o momento não cumpriu com a lei que determina o pagamento até o 5º dia útil de cada mês.

Hoje a tarde as 14 hs e 30 min houve uma assembleia no auditório do colégio José Canuto para tomada de atitudes maiores, como por exemplo, um protesto nas ruas de Barreiros amanhã.

PORTANTO, AMANHÃ NÃO HAVERÁ AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BARREIROS!