Beto da Sensação realizou uma das maiores e melhores passeatas de todos os tempos no último dia oficial de sua campanha pelas ruas de Barreiros

Principais ruas de Barreiros completamente tomadas de gente (Imagem Ed Soares)
Na manhã do sábado, dia 1º de Outubro, uma verdadeira multidão de pessoas concentraram-se entre as praças André Camboim e Estádio Coimbra, para acompanhar pelas ruas de Barreiros o candidato do 14, Beto da Sensação (PTB).

Familia 14 reunida em Barreiros
Todos devidamente vestidos de vermelho, à pé, cantaram e gritaram o desejo de mudança em nossa cidade, sem medo de serem felizes pelas principais ruas da cidade.

Eu e meu candidato à vereador, Samy Felix 45 123.

Beto, Marquinhos e toda sua equipe conseguiram chamar a atenção de feirantes e comerciantes, além dos diversos cidadãos que, de braços abertos, esperavam ansiosamente pela passeata do 14.


Importante observar que todos os integrantes na passeata são barreirenses. Não vimos pessoas desconhecidas e nem gente de outras cidades. O cidadão comum, filhos da terra levantaram suas vozes pelas principais ruas da cidade pedindo mudança de verdade para Barreiros.

Confiantes e entusiasmados, e principalmente, todos à pé, os eleitores saíram de suas casas e começaram bravamente a passeata à partir da Praça Estácio Coimbra, passando pela Rua João Batista de Vasconcelos, seguindo pela Rua Manoel Durval Ferreira Lins, entrando na Praça Barão de Gindaí, e partindo pelas ruas Ayres Belo, Dom Luiz, até o inicio da Rua Oliveira Lima. Depois, o grupo animadamente partiram pela Avenida Santos Pinheiro, passando pela Praça do Rosário. Depois deste trajeto ainda seguiram pela Rua São José, cruzando pela Rua 21 de Abril, passando em seguida para a Rua Conselheiro Antonio Jorge, passando ainda pelo Pátio do Barro Vermelho. Finalizando o trecho de sua caminhada pela Rua Olimpio Teodoro, terminando na Rua André Camboim.

Impossível calcular á olho nu o número de  pessoas que estavam  naquela que pode ser considerada uma das maiores concentrações á favor do candidato do 14, Beto da Sensação.

Barreiros foi intensamente tomando, em plena manhã de sábado por uma onda de cor vermelha pelas ruas da cidade, como há muitos anos não tem acontecido.

Entre as ruas Ayres Belo até o inicio da Rua Oliveira Lima, nunca vimos tanta gente concentrada, há anos. Foi uma verdadeira festa da democracia com um verdadeiro desejo de mudança para a política e o cenário político que ainda se encontra em nossa cidade.