Prefeitura de Barreiros tem até 48 horas para pagar aos profissionais da educação, caso contrário, terá suas contas bloqueadas pela justiça.


Os profissionais da educação municipal em Barreiros, depois de tanta espera para resolução de pagamento de seus salários, recorreram ao Ministério Publico de Barreiros, em busca de uma definição.

A Promotoria Pública de Barreiros, entrará com uma ação pública contra a Prefeitura, exigindo que os pagamentos dos servidores sejam efetuado em até 48 horas. Do contrário, as contas da Prefeitura poderão ser bloqueadas.

Tal ação, se não cumprida por parte do Prefeito em tempo hábil poderá ainda ensejar por parte do Promotor Público uma ação Civil de improbidade administrativa, trazendo sérios problemas ao atual gestor.

"...Pessoal acabamos de vir da prefeitura. A partir de hoje o prefeito tem 48 horas pra pagar. Caso contrário o juiz será acionado pra bloquear as contas da prefeitura. E ainda poderá sofrer processo por improbidade administrativa." informa o SINTEPE de Barreiros, via Whatsapp.