Oposição cria um perfil falso no Facebook do candidato à Prefeito Beto da Sensação

Não se sabe ainda qual foi a intenção, por parte dos que fazem a oposição à campanha eleitoral de Beto da Sensação do PTB, mas o fato é que recentemente foi encontrado nas redes sociais um Perfil Falso em nome de Dagoberto Queiroz.

O perfil, que foi localizado por uma internauta, estava em fase de construção. Não conseguimos localizar o IP. Internautas denunciaram imediatamente tal perfil, de maneira que as pessoas não venham à se confundirem.


ATENÇÃO NAÇÃO 1⃣4⃣ Criaram um perfil falso de nosso futuro prefeito, peço que todos vocês acessem o perfil e denunciem, e também divulguem em outros grupos e no facebook. Segue o link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013506934421&fref=ts

O perfil pessoal e oficial de Dagoberto Queiroz é este abaixo, conforme pode ser conferido acessando na foto.
Acesse aqui o Perfil Pessoal de Dagoberto Queiroz

A Fan Page oficial do candidato 14 de Barreiros, Beto da Sensação, é este aqui, que pode ser teclado e acessado clicando abaixo.

Acesse aqui a Fan Page de Beto da Sensação.

Portanto, não se enganem. Muitos, nestes últimos 15 dias de campanha, tetarão usar de todas as armas para de alguma maneira, manchar a imagem de um candidato integro como é o caso de Beto da Sensação.

Acessem Facebok.com/betodasensacao e fique por dentro das informações reais de Beto da Sensação