Justiça Eleitoral determina que coligação de Elimario pare imediatamente com divulgação de falsa pesquisa sob pena de multa de 15 mil reais e apreensão de seus carros de som.

Viver à base de mentiras é um sério problema, mas tem gente que é acostumado e parece gostar, como é o caso de alguns que fazem o PDT 12, em Barreiros. O que é lamentável!

Na manhã de hoje, conforme esperado e já avisado, o PDT de Elimario divulga uma falsa pesquisa pelas ruas de Barreiros com o fim de enganar e/ou ludibriar o eleitorado barreirense, dizendo enganosamente que estaria com cerca de 40% à frente dos demais candidatos.

Como toda mentira tem pernas curtas, no inicio da tarde de hoje o Juiz da Comarca de Barreiros acatou pedido feito pela coligação do candidato do 40 e determina que seja retirado imediatamente das ruas da cidade tanto os carros de som que anunciavam a mentira formulada do 12, além dos panfletos que foram espalhados (foram feitas 10 mil cópias) pelas casas e pontos comerciais.

A determinação é que seja retirada de imediatamente, sob pena de multa de 15 mil reais, além da apreensão dos carros de som do grupo de Elimario/Thomaz.

As intenções do grupo apoiado por João Baleia foi, sem sombra de dúvidas, causar preocupação ao eleitorado barreirense, de maneira à passar a falsa ideia de que estão à frente de todos os outros candidatos.

Na disputa eleitoral entre João Baleia e Toinho da Coca-cola, na reta final da campanha, na última semana, o candidato do 12 executou o mesmo plano há cerca de 12 anos atrás. No dia da eleição, entretanto, o resultado foi totalmente diferente do que fora anunciado. A história parece está se repetindo.