16 setembro 2016

Integrantes de movimentos sociais fazem protestos em Ipojuca


Integrantes de movimentos sociais protestaram em frente à Igreja Matriz de Santo Cristo, na Rua Coronel João de Souza Leão, no centro de Ipojuca, nesta terça-feira.
O grupo aproveitou o dia 13 de setembro, que foi realizada a primeira caminhada do candidato a prefeito Carlos Santana do PSDB, para protestar contra a candidatura e a gestão do candidato tucano - que disputa a reeleição no município.
Os manifestantes seguravam cartazes e faixas com mensagens como “Fora Carlos Santana” e “Chega de Farsa”.
O ato também foi marcado por vaias em direção ao candidato do PSDB.
Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, houve outro protesto contra o Governo tucano em Ipojuca. Foi no distrito de Nossa Senhora do Ó.
Durante outra caminhada do candidato a prefeito, integrantes de movimentos sociais se reuniram na Travessa João Rufino de Souza e estenderam faixas com a frase “Prêmio comprado. Segurança zero”, referindo-se ao prêmio nacional por excelência em segurança, recebido pela prefeitura, no último mês de junho.
Já não é de hoje que nos sentimos inseguros. Morar em Ipojuca está ficando cada vez mais difícil. Às vezes, tenho a impressão que estamos em um campo de guerra. Só nesta quarta, por exemplo, mais de cinco pessoas foram assassinadas no município”, desabafou o eletricista José Fernandes.
Ascom