Inauguração e passeata de Beto da Sensação surpreendeu os barreirenses na noite de 06 de Setembro.

Todos os presentes, atentos ao que Beto da Sensação tinha à dizer.

Beto da Sensação, Marquinhos Galdino, candidatos à vereadores e militantes do PTB 14, na noite desta terça-feira dia 06 de Setembro, verdadeiramente, impressionaram quem foi ás ruas para ver o grupo passar.

Uma verdadeira onda vermelha que tomou conta da cidade, com concentração inicial à partir da Avenida Maria Amália passando pelas Ruas Marechal Rondon, Barão de Gindaí, Ayres Belo, e finalmente, chegando na Dom Luiz, fez uma verdadeira passeata, bonita, com o grupo do 14.


Os adversários, que não esperavam tanto volume, equivocaram-se, positivamente. Adolescentes, adultos e até senhores e senhoras da terceira idade fizeram questão de estar presentes, saindo à pé, de carro ou de moto, junto com a NAÇÃO VERMELHA 14 em Barreiros.


Frisando para uma informação importante, todas as pessoas presentes à passeata e inauguração do comitê de Beto da Sensação são conhecidas e conhecidos. Barreirenses. Homens e mulheres de nossa terra. Numa cidade em que praticamente todos conhecem todos. Alí estavam presentes moradores do Bairro  de Baeté, Tibirí, Maria Amália, Lotes, Santa Marta, Itaperibu, Santa Gorete, Massa Falida e outros bairros.

As pessoas vindas à pé para a concentração, na Avenida Maria Amália, encantava por estarem presentes, mesmo vindo de outros lugares distantes, até dos engenhos da Zona Rural.

Alguns adversários políticos, acompanharam a movimentação do o inicio ao final, e admitiram que Beto da Sensação mostrou que está crescendo.

- "Agora é visível que Beto da Sensação está com força em Barreiros, Isso muda muita coisa. A festa foi bonita, afirmou" Lúcio Freitas do PHS de Barreiros.

Com presença do Deputado Estadual Antonio Morais (PSDB), da ex-vereadora de Barreiros Fátima Rocha, e demais simpatizantes do grupo 14, Beto da Sensação mostrou à que veio e por que seu nome e de seu grupo é um dos que mais cresce dia e noite em aceitação popular na cidade barreirense. 

Em sua fala, Beto afirma que os presentes àquele evento estavam "aqueles e aquelas que esperam uma mudança de verdade para a cidade de Berreiros".

Os candidatos à vereadores Dia da Coates, Lucila Carvalho, Pastora Gleice, Samy Felix, Amauri e demais outros fizeram uso do microfone agradecendo aos presentes, felizes por aquele momento que, conforme suas citações foi "um momento histórico e importante para a cidade de Barreiros"