Ex-presidente LULA pede os eleitores de Barreiros para votar em BETO DA SENSAÇÃO

Lula e Beto da Sensação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, um dos ícones da politica brasileira, recebeu em Recife o futuro Prefeito da cidade de Barreiros, Dagoberto Queiroz, conhecido como Beto da Sensação, e num dos momentos importantes para o cenário barreirense, grava um vídeo, pedindo que o eleitor que anseia por mudança de verdade vote consciente no candidato do 14.

Em seu perfil no Facebook, Beto da Sensação fala de seu encontro com Lula, na noite de ontem, dia 23/09.

- "Estive nesta última sexta, 23 de setembro, com o ex-presidente Lula, pessoa que admiro muito por tudo que fez à favor das diversas famílias do Brasil através das ações sociais implementadas no seu governo. Com uma geração social de renda voltada aos menos favorecidos de nosso país, Lula tornou-se um ícone na política brasileira. Á frente da prefeitura à partir de 2017 teremos um olhar igualitário, para todos, indistintamente. Precisamos fazer com que nossa economia cresça, valorizando à todosÉ assim que eu quero governar." Diz Beto da Sensação.

Já o Presidente Lula afirma que Beto está mais preparado agora para o cargo de Prefeito ao qual está empenhado à conquistar, do que antes. O eterno presidente diz que para que Barreiros possa ser melhor, o barreirense deve votar num homem que venceu na vida trabalhando.

- "O Brasil precisa melhorar... e o Brasil só vai melhorar se as cidades melhorarem... e eu queria pedir pra vocês que um dia acreditaram em mim, votaram em mim... que dessem um voto de confiança em Beto, para que Barreiros seja muito melhor" afirma Lula, o eterno Presidente do Brasil.