Em Ipojuca, Romero Sales visita os Engenhos Caetés e Água Fria


Romero Sales, candidato a prefeito de Ipojuca, no Litoral Sul, pelo PTB, esteve no Engenho Caetés, zona rural do município, na manhã deste domingo, dia 4 de setembro.

Acompanhado de seu vice, o ex-vereador Heleno Alves, e de candidatos a vereador, Romero participou de uma caminhada pelas ruas do engenho.

E foi com o sorriso estampado no rosto que a comunidade o recebeu. É o que mostram as imagens feitas por Carlos Alves, fotógrafo da coligação "A Mudança Começa Agora".


Alguns moradores abraçaram o candidato a prefeito. Outros o convidaram para entrar em casa e conversar. Teve, também, gente que se aproximou de Romero só para tirar uma selfie e registrar o momento.

Romero Sales ouviu as reivindicações da comunidade e falou sobre os planos de Governo dele, caso eleito no dia 2 de outubro: construção de uma escola de grande porte, implantação de uma creche, calçamento das ruas, entre outros.


Ainda na manhã de domingo, o candidato a prefeito do PTB visitou o Engenho Água Fria. Lá, participou de outra caminhada, onde também ouviu os moradores, viu - de perto - os problemas deles e os apresentou soluções.

Ascom