Em Ipojuca os candidatos Romero Sales (PTB) e Gaúcho (PRB) estão aptos à concorrerem ao cargo de Prefeito. Já Carlos Santana, ainda aguarda julgamento.


Os candidatos ao cargo de Prefeito Romero Sales e Gaúcho parecem mostrar mais força, legítima, do que o atual gestor, Carlos Santana (PSDB), que está na guerra, tentando provar que poderá concorrer, lutando contra o tempo.


O candidato pelo PTB, Romero Sales tem suas contas aprovadas pelo TSE e portanto está cem por cento apto à concorrer ao cargo para Prefeito, segundo aponta o portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.


O candidato pelo PRB, Arlindo Capitani, conhecido popularmente como Gaúcho, também tem suas contas aprovadas e portanto, igualmente está apto à concorrer ao cargo.

Já o atual Prefeito, em busca de reeleição, tudo indica que poderá não passar. Recentemente foi divulgado pelo TSE pedido de impugnação à sua candidatura, e seja por conta deste pedido ou seja por conta de outros problemas que o candidato enfrenta na justiça, o fato é que Carlos Santana, está "à espera de um milagre" para continuar concorrendo.

Recentemente por ter postado algo sobre sua possível impugnação, o setor jurídico da candidatura de Carlos Santana tentou entrar com uma representação contra mim, responsável por este blog, e contra Luan Santana, blogueiro em Ipojuca.



  Informações sobre os candidatos acesse aqui.