Comício Relâmpago de Beto da Sensação no Bairro de Tibirí, chamou atenção de moradores para a proposta de uma mudança de verdade para Barreiros.


Beto da Sensação, Marquinhos Galdino, militantes e candidatos à vereadores da coligação UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE estiveram na noite do dia 09/09 no Bairro de Tibirí, em Barreiros, realizando um comício relâmpago naquela comunidade.

Com uma militância que chamou a atenção dos populares, diversos moradores das ruas próximas aonde foi realizado o comício relâmpago, sairam de suas casas para ouvir o que os candidatos tinham à falar.

Os residentes do Bairro de Tibiri, disseram-se privilegiados por receberem a visita do candidato á Prefeito, Beto da Sensação. À partir daquele instante, ficou sinalizado ali a importância de mudar o quadro de administração pública.

Fátima Rocha, ex-vereadora de Barreiros, esteve presente, e assim como alguns candidatos, empolgada, fez uso do microfone alertando ao pessoal de que é preciso fazer uma total renovação tanto na câmara de vereadores, quanto na administração pública.

Fátima Rocha diz que "a melhor opção para Barreiros é Beto da Sensação.
- "Temos que pensar bem no momento do voto, para que os nossos representantes façam de fato o seu papel, cumprindo com suas obrigações à qual foram ou são eleitos. É por isso minha gente que hoje temos uma verdadeira opção. E nossa melhor opção para Barreiros chama-se Beto da Sensação" afirmou Fátima Rocha.


Mesmo com a formação de pancadas de chuva rápida, os moradores continuaram presentes, atentos as falas dos candidatos à vereadores, à espera de ouvir Beto da Sensação.

- "Barreiros já está cansado dos políticos da velha política. Hoje estamos preparados, meus amigos, para fazer muito mais e melhor não apenas pelos moradores de Tibirí, como também de outros bairros. Precisamos nos unir. E acreditem que só com a união é que consquistaremos o melhor para nossa cidade" Finalizou Beto da Sensação