"Coleta de lixo em Barreiros poderá ter empresa terceirizada (como a antiga LOCAR) com foco na valorização pessoal e padrão de qualidade profissional", afirma Beto da Sensação.

Empresas que padronizem, pague em dia e valorizem o profissional. Uma das metas de Beto da Sensação.
Preocupado com a situação dos garis em Barreiros e interessado em atrair recursos, aliado à melhores condições de vida tanto para quem atua como Gari, como também, para beneficiar os moradores dos diversos bairros na cidade, Beto da Sensação diz que em seu governo procurará empresas de coleta de lixo, com vistas à futuras parcerias com a prefeitura.

Ciente, também da atual situação dos garis de Barreiros, muitos deles sem terem sequer registro em carteira, Beto acredita que "fazendo uma parceria entre empresa privada e pública, poderemos dar uma guinada à favor da cidade, aprimorando e melhorando tanto para os garis, quanto para a cidade"

- "Muitos devem lembrar que uma empresa de nome LOCAR fazia regularmente a coleta de lixo pelas ruas e bairros de nossa cidade, ininterruptamente. Todos os funcionários eram pagos em dia e por ser àquela uma empresa terceirizada, o padrão de qualidade era exigido, inclusive em se falando de fardamentos para os profissionais, além de outros benefícios, que os atuais profissionais desta área hoje não tem em Barreiros". Afirma Beto que ainda aponta que "hoje vemos pelas ruas da cidade, os profissionais desta área sem sequer terem um uniforme adequado. Tem também a questão salarial, que deve ser considerado um dever sagrado de quem contrata e isto pretendo exigir em meu governo".

Beto da Sensação, já está em conversa com representantes de algumas empresas privadas, e quer que, sendo ele eleito o novo prefeito de Barreiros, tenha condições de trazer para a cidade uma firma que, se não for a LOCAR, que seja outra com foco em qualidade no serviço e valorização profissional.

- "Assim, todos saem ganhando. Um profissional valorizado é um cidadão que contribui impulsionando o progresso". Conclui Beto da Sensação.