Beto da Sensação recebe em Barreiros o Senador Armando Monteiro (PTB), o Deputado Federal Silvio Costa (PSC) e o Deputado Estadual José Humberto (PTB)


Na tarde desta quarta-feira, dia 21/09 Beto da Sensação recebeu em Barreiros o Senador Armando Monteiro (PTB), O Deputado Estadual José Humberto (PTB) e o Deputado Federal Silvio Costa (PSC).

Numa passeata que iniciou-se na Avenida Maria Amália, com concentração à partir do Antigo Posto de Toinho, seguindo pelas principais ruas de Barreiros e finalizada com um comício relâmpago na Avenida Juscelino Kubstchesck, em frente ao Comitê de Beto 14, os barreirenses tiveram a oportunidade de verem de perto o movimento de força do candidato à Prefeito pelo PTB.


O Deputado Estadual José Humberto (PTB), fazendo uso de sua fala, exaltou as qualidades do candidato à Prefeito, Beto da Sensação, chamando a atenção dos barreirenses para um momento único, que é o de o elegerem "um homem que tem a capacidade centrada para governar Barreiros, criando novas oportunidades para o homem do campo, buscando recursos para todos os setores, fortalecendo ainda o comercio local".


Silvio Costa, Deputado Federal (PSC) usando da oportunidade ao microfone também falou qualidades daquele "que será o representante de uma nova forma de governar, em comando de igualdade, com uma cara limpa, sem medo e com a força garantida dele, e demais deputados e senadores que fazem a base aliada de Beto da Sensação". O legislador ainda garantiu que em todo período que o governo de "Beto e Marquinhos estiverem atuando, uma força tarefa, de mãos entrelaçadas farão parte importantíssima de novas e duradouras realizações à partir de 2017 para Barreiros".


O Senador pelo PTB, Armando Monteiro Neto, ressaltou que sabe bem as necessidades do homem do campo por conhecer de perto desde sua infância a realidade do povo da mata sul pernambucana, e se comprometeu que "na administração de Beto da Sensação à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros não medirá esforços para trazer todos os benefícios que estiverem à seu alcance para esta cidade que tem tudo para crescer e desenvolver-se com alguém que tem o pulso firme para fazer isso acontecer".


Beto da Sensação, ao final da apresentação do Senador Armando Monteiro (PTB), do Deputado Federal Silvio Costa (PSC) e do Deputado Estadual José Humberto (PTB), fez um discurso emocionado agradecendo a presença de todos os que fizeram parte da caminhada, bem como, aos legisladores acima citados. De olhos fitos na multidão Beto ressaltou que o momento é este, somando forças, e que com a ajuda destes deputados que estiveram presentes, "juntos e unidos conseguiremos fazer essa mudança