Beto da Sensação arrasta multidão para comício relâmpago no Bairro da Granja Itaperibu dia 14/09

Beto da Sensação e sua militância jovem, tem enchido de alegria os bairros por onde passa.
Dia a dia o candidato do PTB Beto da Sensação e seu vice-prefeito Marquinhos Galdino tem crescido em aceitação popular aumentado assustadoramente sua militância e chamado a atenção do eleitorado barreirense.

Á frente de uma militância animada e jovem, Beto e seu grupo tem ido de bairro à bairro, dia e noite, conversando com as pessoas que mesmo em tempos chuvosos esperam pela fala do homem que tem pregado a frase "UNIDOS POR UMA MUDANÇA DE VERDADE" em seus discursos.


Beto tem procurado frisar que "o momento da grande mudança é agora, não temos que esperar mais, nossa cidade clama por uma liderança à frente desta Prefeitura que possa fazer a máquina funcionar, respeitando principalmente o funcionalismo público, honrando com seus compromissos para com estes homens e mulheres que precisam receber em dia seus salários".

Beto da Sensação afirma, convicto, que o salário do funcionalismo, "de qualquer funcionário, é uma obrigação sagrada de quem está à frente de qualquer empresa".

Pelas ruas da cidade, tanto durante o dia, quanto à noite, uma verdadeira onda vermelha tem tomado conta dos bairros, mostrando com isto uma força não esperada por seus adversários. 

Confira vídeo abaixo da multidão que tomou conta das ruas da cidade por conta do comício relâmpago de Beto da Sensação e Marquinhos Galdino no Bairro da Granja Itaperibú, em Barreiros.