Beto da Sensação (14) representa mudança de verdade para Barreiros, os demais candidatos, não. Saiba porquê!

Srº Jaime Galdino, Professor Gelasio e Beto da Sensação
Quando observamos os slogans das duas bandeiras acostumadas à investirem pesado, à peso de ouro em suas campanhas, um dos primeiros pontos á constatar-se é de que tanto o grupo do 12 (PDT) quanto o grupo do 40 (PSB) não tem como plataforma uma transformação do atual cenário político para a cidade.

Com os quatro nomes da política barreirense o que vemos é o seguinte quadro, conforme podemos apontar abaixo para apreciação dos amigos e amigas leitores e leitoras deste blog.

Do lado de Elimario Farias encontramos todo o grupo liderado por João Baleia que quer continuar no poder e para tanto ficam manejando-se entre Barreiros e São José da Coroa Grande. Um dos projetos do grupo do 12 é trazer todos os contratados e pessoas de confiança de João, que hoje atuam na gestão coroense, de Elianai, para atuarem na gestão barreirense, caso consigam conquistar o poder, em 2017.

Com Carlinhos da Pedreira, vamos encontrar o mesmo quadro de continuísmo, cujos interesses pessoais e financeiros, são de quanto mais conquistarem para seu seleto grupo, mais querem dominar.

Com o pessoal do 12 vamos encontrar três atuais vereadores em busca de continuação no poder de alguma maneira. Do lado do 40, vamos achar 10 vereadores atuais tentando manter-se no cargo de legislador. Tanto de um lado quanto de outro os altos investimentos e financiamentos rolam à solta. E não vemos nestes "representantes" ações viáveis para a cidade. Ou seja, estão acostumados à ganhar sem trabalho.

Sendo assim, Beto da Sensação tem diversos pontos à seu favor. Não tem de seu lado nenhum vereador de mandato. Não é e nunca foi político. Não tem histórico negativo. É ficha limpa. Tem uma empresa montada em Barreiros que emprega várias pessoas, entre homens e mulheres, cujas familias são beneficiadas por um salário digno e em dia.

Por não ter nenhum vício político, Beto representa o novo com uma proposta diferente para a cidade de Barreiros.

E são por estas e outras razões que a cidade de Barreiros precisa de Beto da Sensação à frente da Prefeitura em 2017. E seu voto neste próximo dia 02 de Outubro, votando 14, fará toda a diferença nesta eleição de 2016.