Laboratório de Análises Clinicas deixará de fazer serviços mais uma vez, por falta de pagamento por parte da Prefeitura de Barreiros

Infelizmente esta não é a primeira vez que venho revelando casos como estes, sobre a mesma clinica em questão. Prestadora de serviços na gestão atual a empresa tem penado para receber por seus trabalhos prestados à saúde barreirense.

Em Janeiro deste ano trouxe o caso sobre a mesma clinica e a falta de pagamento por parte da Prefeitura. Esperava-se pelo menos que depois de algum alerta, algo fosse resolvido. E até foi, parcialmente, conforme informações.

No ano passado também já tinha alertado sobre o mesmo caso (é só rever postagens anteriores). Infelizmente o financeiro, sob a gestão dos irmãos Carlinhos e Léo, incrivelmente falando, nunca consegue suprir os pagamentos que são feitos ano à ano sob os cuidados do Prefeito e Vice-prefeito.

Há menos de dois meses entraram em contato e me informaram que a dívida estava em torno de 40 mil reais. Ficou fechado por uns dias, mas voltou à funcionar a parte das análises.

Hoje ficamos sabendo mais uma vez que o diretor responsável pela clinica que presta serviços à Prefeitura, mediante a Secretaria de Saúde, poderá mais uma vez, fechar as portas de atendimentos à partir de amanhã.

O que mais me inculca em meio à tudo isso é que neste círculo vicioso, o responsável pela clinica em questão nem paralisa por completo os serviços e nem denunciar aos órgãos competentes em busca de solução.

Acostumados, os irmãos Léo da Pedreira e Carlinhos da Pedreira, continuam à usar e abusar, à frente da máquina pública, recebendo o que vem dos cofres estaduais e federais e não repassando aos fornecedores as quantias devidas.