Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB) apoia a candidatura de Beto da Sensação (PTB) e Marquinhos Galdino (PR) para os cargos de Prefeito e vice-prefeito de Barreiros.

Beto da Sensação (PTB), Daniel Coelho (PSDB), Marquinhos Galdino (PR), Samy Felix (PSDB)
Na tarde desta segunda-feira (15/08) o Deputado Federal pernambucano, Daniel Coelho (PSDB), convidou para uma conversa o candidato à Prefeito Dagoberto Queiroz (PTB), conhecido popularmente como Beto da Sensação. No encontro, estavam presentes o Presidente do PSDB de Barreiros, Samy Felix, o Secretário do partido, Hagner Remerson  e também o candidato à vice-prefeito, Marquinhos Galdino. 

Na ocasião, o Deputado disse estar feliz com os rumos que a política barreirense está tomando e que depois de muita conversa dos tucanos pernambucanos a melhor opção e o melhor caminho era apoiar a candidatura de Beto da Sensação em Barreiros, por ser o mesmo o candidato verdadeiramente ficha limpa.

- "Diante do trabalho que nós do PSDB estamos desenvolvendo em Pernambuco nada melhor do que apostar em quem pode fazer muito mais e melhor. Beto da Sensação, em Barreiros, representa toda uma luta que nós vimos travando. Ele é ficha limpa e representa mudança de verdade!" afirmou Daniel Coelho referindo-se à Beto da Sensação em encontro que se deu na tarde de hoje em Recife.

Já Beto da Sensação ficou muito feliz em receber o apoio de Daniel Coelho, por ver nele "um jovem com uma mentalidade inovadora de proposta promissora para a cidade de Recife".

- "Daniel, apoiando nosso trabalho à favor de Barreiros, só vem à mostrar que o que estamos fazendo, está sendo positivo. Estamos no caminho certo, com as alianças corretas. É daqui à melhor" afirmou Beto da Sensação.

Samy Felix, Presidente do PSDB de Barreiros, disse que "é uma imensa satisfação saber que Daniel está apoiando nesta corrida. Isso representa, que a mudança de verdade está acontecendo já, também, em nossa amada Barreiros. E eu estou aqui para ajudar no fortalecimento desta aliança positiva".



Marquinhos Galdino, candidato à vice-prefeito de Beto, disse que estar vendo "um horizonte diferente à cada passo que dá, e que está por de mais confiante na escolha popular pelo melhor para sua cidade". 

Na oportunidade ainda foi apresentado como candidato à vereador pelo PSDB o comerciante Samy Felix, representante tucano, na cidade de Barreiros.

Beto da Sensação, Daniel Coelho e Samy Felix.