Daniel Coelho apresenta Samy Felix como seu candidato à Vereador pelo PSDB em Barreiros

Daniel Coelho e Samy Felix
O Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB) apresenta o comerciante Samy Felix como seu candidato á vereador, que está disputando uma vaga na Câmara Municipal de Barreiros.

Samy Felix já é bastante conhecido por atuar em busca de algumas melhorias para a cidade de Barreiros. Durante os anos de 2011 à estes últimos dias, o comerciante reuniu um grupo de outros comerciantes e foi até o Governo do Estado em busca de Segurança, assim como também, junto com os Deputados Estadual Antonio Morais (PSDB) e Daniel Coelho (PSDB), desde os anos de 2012, tem lutado para que seja implantada em nossa cidade uma Escola Técnica Profissionalizante, além de outras ações que mesmo não sendo legislador, tem feito com a finalidade de melhorar as condições de vida de seus conterrâneos, na cidade barreirense.

Daniel e Samy tem ao longo dos anos, uma afinidade de trabalho. E tanto um, quanto outro, tem somado forças para que Barreiros tenha uma visão positiva além dos limites de nosso município.

O Deputado informa em vídeo que desde o tempo em que ele era deputado estadual que Samy não o deixa esquecer das questões das desapropriação das casas, quando o Governo do Estado, à época, Eduardo Campos, quando o PSB queria destruir as casas e o comércio de Barreiros, chamando à munícipes de invasores, entre outras citações que representam lutas do comerciante à favor da cidade.

Samy Felix (PSDB) levanta sua bandeira em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Barreiros e está ao lado de Beto da Sensação (PTB) por uma mudança de verdade.