Beto da Sensação e Marquinhos Galdino estiverem em culto de doutrinação na Assembleia de Deus em Barreiros, atendendo à convite.

Marquinhos Galdino, candidato à vice-prefeito, Beto da Sensação candidato à Prefeito ao lado de sua esposa, Lucia Pontes. (Imagem Wilson Carvalho)
Na noite de ontem, dia 30 de Agosto, o Candidato à Prefeito, Beto da Sensação e seu candidato à Vice, Marquinhos Galdino, estiveram no Culto de Doutrinação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Barreiros, atendendo à convite.

Num momento de especial atenção à palavra ministrada pelo Pastor Marcos, representante principal do templo Matriz em Barreiros, todos se voltaram à preleção, atentos à ministração da palavra da noite.

Imagem Wilson Carvalho

A esposa de Beto, senhora Lucia Pontes, também esteve presente, ao lado do marido, que atenta, não perdeu um detalhe sequer de adoração religiosa.

Marquinhos Galdino, candidato à vice-prefeito, ao lado de Beto da Sensação, concentrado fazia suas orações à Deus, nosso pai maior, conectando-se com o alto em prece.

Imagem Wilson Carvalho

- "Existem momentos importantes na vida do ser humano que somos levados à parar, observar e repensar nossos passos. O momento foi especial. Quero agradecer pela oportunidade do convite". Disse Beto da Sensação, ao final do culto.

Já Marquinhos Galdino afirmou que "o momento foi de intensa concentração e adoração à Deus".

- "Estou sem palavras e tudo o que tenho à dizer é: muito obrigado pelo convite especial" diz Marquinho Galdino.

Todas as imagens são de responsabilidade de Wilson Carvalho