Ambulância trazendo sete pacientes pára por falta de combustível na altura de Rio Formoso, com destino à Barreiros

Imagem meramente ilustrativa
Ontem, dia 09 de agosto, uma ambulância sai de Barreiros com destino à Recife, para levar pacientes. Segundo informações, o motorista conferiu se tinha combustível suficiente para ir e voltar, constatando que possivelmente não dava para completar todo percusso de ida e volta. Alertou ao responsável pelo abastecimento das ambulâncias e, segundo informações, o mesmo disse que não precisava abastecer mais. Mesmo com toda insistência o motorista teve que seguir viagem.

Segundo consta, o motorista estava voltando com 07 pacientes de Recife, e embora já tivesse comunicado, responsável abastecimento das ambulâncias, o mesmo tinha insistido que dava para chegar com o combustível que tinha. No retorno, chegando à altura de Rio Formoso, com destino à Barreiros, o veículo parou por falta de gasolina. Tanto ele, quanto os pacientes ficaram horas à espera de uma solução, tentando ligar para um e outro, e nada de atendimento. Felizmente, o senhor Almeida, conhecido como Almeida Refrigeração, ia passando naquele momento, vendo aquela situação lamentável, sem pensar duas vezes, tirou R$ 20,00 (vinte reais) do bolso, concedendo ao motorista para abastecimento, além de um galão de gasolina que ele tinha como reserva. 

Só assim, com auxilio do senhor Almeida, o motorista conseguiu seguir viagem de retorno à cidade, trazendo consigo os sete pacientes à Barreiros.

Situação lamentável, a falta de combustível, e estranha, já que, como todos nós sabemos, o abastecimento da frota de veículos agregados ou próprios, da Prefeitura Municipal de Barreiros, se dá no Posto que é de responsabilidade do Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiros, conhecido como Geraldinho, que por sinal, está em busca de sua reeleição.

Casos como estes são constantes na cidade de Barreiros, seja com veículos da Saúde, do Transporte ou outras áreas.

Resta-se saber de quem é a responsabilidade ou a falta dela, com relação à constante falta de combustível. Sabe-se, todavia, que dificilmente os pagamentos deixarão de ser pagos da Prefeitura ao Posto do Vereador, já que os mesmos compõem um mesmo grupo político e de interesses iguais.