05 julho 2016

Vereador Carrapicho na corrida pela prefeitura de Tamandaré‏

Isaías Honorato, conhecido como Carrapicho
O vereador mais votado das últimas eleições municipais em Tamandaré, com 967 votos, Isaías Honorato, conhecido como Carrapicho (PDT), mestre de capoeira e atual pré-candidato a prefeito. Único vereador de oposição no município, trabalha para quebrar a hegemonia da família Hacker que comanda há quase 8 anos a cidade.

Carrapicho está no segundo mandato parlamentar, na primeira eleição municipal em 2008, foi eleito com 452 votos, sendo uma surpresa, quatro anos depois se tornou o candidato mais votado para Câmara Municipal, dobrando a sua votação e desbancando medalhões da política na região.

O mestre Carrapicho vem a vários anos desenvolvendo trabalhos sociais e  esportivos na região. Através da capoeira, do boxe, do muay tay e demais esportes, vários jovens tem saído das drogas e da criminalidade. 


O vereador relatou sua experiência no legislativo. "Nesses dois mandatos na Câmara Municipal de Tamandaré, tenho a honra de lutar pelas causas do povo e aprovar projetos para o bem estar do município", ressaltou.

Ascom Carrapicho