Denuncia contra a lei 012/2016 aprovada em Vitória de Santo Antão prejudicando assim os aprovados no concurso da guarda municipal


Venho por meio deste prestar minha indignação contra o prefeito e câmara de vereadores de vitória de santo Antão esta e este que foram a favor de promover os vigilantes para guarda municipais através de uma lei aprovada sem mesmo os vigilantes prestarem concurso para isso e sem ter capacidade de grau de instrução colegial, tendendo assim a burlar o concurso público e a constituição federal. 

Entrei com uma denúncia contra isso no MPPE, porém sem sucesso, disseram lá que a denúncia provavelmente foi arquivada segue nº da denúncia mais nº do auto da reclamação nº processo 21945 nº auto 2016/2278847.

Falaram em ser 150 vigilantes beneficiados com essa manobra, e, eu como vários outros aprovados no concurso que estão no cadastro de reserva do concurso com certeza iremos nos prejudicar.

Peço por favor se possível que vocês devulguem e que faça com essa manobra seja contida. Em anexo segue documento aprovado na câmara dos vereadores em 19/05/2016 com o aval do Prefeito Elias Alves de Lira e  pelo vereador Novo da Banca que foi o responsável pelo projeto de Lei e abaixo alguns dos links que já foram publicados através dos canais abaixo.

Leia mais sobre este assunto no Portal A VOZ DA VITÓRIA
E também no portal LEIA JÁ.

Informações Bruno Ferreira.