Devido aos acontecimentos recentes, temos que torcer por dias melhores, diz Beto da Sensação.


O empresário Dagoberto Queiroz, dono das Lojas Sensação e Mega Shop Sensação de Barreiros, em uma oportunidade via contato no Whatsapp diz que "as vezes apostamos na emoção, deixando a razão de lado". Segundo ele, que se mostrou bastante amistoso e otimista para as novas e importantes realizações à partir deste ano de 2016, "é importante que cada escolha que fazemos cada passo, seja medido e pensado, cientes de nossas responsabilidades".

Perguntado sobre a corrida eleitoral deste ano em que teremos campanhas municipais, como ele avaliava o atual quadro o mesmo respondeu que:

- "Toda atenção deve ser voltada para um bem maior, por uma coletividade que anseia realizações consistentes, para que empregos existam e que sejam duradouros. Sem promessas vãs, que não sejam cumpridas. O homem tem que falar sim ou não e ser guiado por projetos que possam ser realizados. Não posso dizer o que reserva o futuro mas tenho a feliz certeza de que tempos melhores estão chegando e que está na hora das realizações certas acontecerem. Devido aos acontecimentos recentes, temos que torcer por dias melhores e a hora é agora" Afirma Dagoberto Queiroz.

O empresário, Dagoberto Queiroz, é filiado do PTB e presidente do partido há anos, tendo feito, pouco à pouco, uma base aliada, atendendo à pedidos de populares, pretende disputar o cargo de candidato à Prefeito da Cidade de Barreiros este ano.