"VAMOS TIRAR ESSE VEIACO" diz adesivos que estão sendo fixados em carros, motos, e alguns prédios de Barreiros.

Algumas motos estão recebendo o adesivo.
Como forma de protesto, alguns cidadãos barreirenses, resolveram espalhar pelas ruas de Barreiros, e em seus veículos o seguinte aviso "VAMOS TIRAR ESSE VEIACO".

Fixado numa placa de um restaurante, na subida da Rua Manoel Nogueira Mendes
Para quem não sabe o significado desta palavra, aqui no nordeste, um "veiaco" é uma pessoa que não paga suas dívidas. Também conhecido como Xexeiro, Caloteiro, etc...

Ex: Fulano é um veiaco, ele não paga o que deve!

Neste ultimo sábado, esperando ônibus para voltar de Recife, vi parar em minha frente, neste dia 19 de Março, um carro de cor prata, Celta, com esta mesma informação. Abaixo segue a o veículo, no entanto, por motivo de segurança, apaguei a identificação dos números da placa.

Captei esta imagem neste ultimo dia 19 de março, na parada de ônibus na Avenida Dantas Barretos. A Placa é de Barreiros mas resolvi deletar o número da placa do carro, para que o dono do carro não tenha complicações mais sérias.
Alguma razão deve-se ter para que tais adesivos estejam sendo fixados em prédios, carros, motos e até bicicleta, pelas ruas de Barreiros.

Seja como for, para quem for endereçada a informação do "VAMOS TIRAR ESSE VEIACO", certamente não deve ser nada agradável, tais informes pelas ruas da cidade,