Samy Felix, comerciante e Presidente do PSDB, solicita do Deputado Federal Daniel Coelho e do Deputado Estadual Antonio Morais Médico de Perícia no INSS de Barreiros.

O Comerciante e Presidente do PSDB de Barreiros Claudio Samy Felix da Silva, foi procurado por pacientes e agentes do INSS, que lhe informaram que nesta agencia local não existe atendimento médico para quem necessita fazer perícia. Conforme constatado, pacientes que precisam fazer exames necessários para a inclusão assistência social, tem que recorrer à Recife, Olinda, Palmares ou Caruaru. Isso quando não são deslocados para lugares bem mas distantes, com data e horas praticamente impossíveis para quem recorre à este sistema.

Ciente desta falha que faz com que os pacientes que precisem de atendimento médico especializado para as consultas referentes à perícias médicas, o Presidente do PSDB de Barreiros buscou orientação jurídica com o Deputado Estadual Antonio Morais que de pronto, se prontificou á dar uma resposta pelos próximos dias, resolvendo este caso para a população barreirense.

Já o Deputado Daniel Coelho, na tarde de hoje, dia 21 de março, usou da tribuna da Câmara dos Deputadores Federais, direto de Brasília, preocupado com a falta de médico para perícias na cidade de Barreiros. e de lá, lançou um apelo dos governantes, bem como um aviso, para a resolução em definitivo desta lacuna.

- "Fui procurado por alguns pacientes e também por agentes do INSS de Barreiros que me informaram do incômodo da falta de médicos para realização de perícias na agência local. Segundo informações deles, para a realização destes procedimentos os pacientes tem que recorrer à Recife, Olinda e outras cidades. Quando não são encaminhados para cidades bem mais distantes. E isto é inadmissível" lamenta Samy Felix.

Presidente do PSDB de Barreiros, Samy Felix, ao lado do Deputado Estadual Antonio Morais (PSDB-PE)
Ele ainda informa que embora este caso seja da alçada dos atuais vereadores da câmara municipal de Barreiros que deviam estar trabalhando e atuando à favor da população, não pode, mesmo por isto, deixar de fazer sua parte, contribuindo para o desenvolvimento da população barreirense.

- "Espero com este apelo, em breves dias, trazer algum resultado, nesta área para que os barreirense não tenham que deslocar-se de Barreiros para cidades distantes. Isso não pode continuar assim. Para muitos que saem daqui para outros lugares é dispendioso demais, além de cansativo. Tem pessoas que trabalharam a vida inteira, e no momento que mais precisa de um bom descanso, ainda tem que passar por este transtorno. Fui buscar ajuda de Daniel e Antonio Morais, e espero trazer boas notícias..."Concluiu Samy Felix.