PRB realiza encontro com lideranças em Sirinhaém

Recentemente, o presidente municipal do PRB em Sirinhaém, Thiago Gouveia, realizou reunião com a comissão municipal e os pré-candidatos republicanos. A cidade de Sirinhaém, fica localizada,  a 88 km da Capital Recife. O evento foi realizado na Associação dos Pescadores e Armadores, no distrito da Barra de Sirinhaém, Litoral Sul do estado.
Em Sirinhaém, o PRB vem construindo o caminho, de um partido independente na cidade. O objetivo do evento, foi discutir ações e projetos a serem desenvolvidos no município para o fortalecimento da legenda na cidade. Durante a reunião, foi realizado o ato de filiação, de   Sebastião do Peixe, presidente da Associação dos Pescadores e Armadores do distrito de Santo Amaro de Sirinhaém.
O presidente municipal do PRB, Thiago reforçou a importância da regionalização. ‘Vamos lutar para elegermos o maior número de candidatos e cumprir a nossa meta em cada um dos distritos da cidade. Este esforço também valerá para que em 2018 possamos aumentar a nossa bancada no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas’’, ressaltou.
Segundo Anderson Vicente, o 1° vice-presidente municipal do PRB ‘’as propostas das lideranças presentes e a dos novos filiados se identificam com as propostas do PRB’’.
O republicano e presidente da Associação dos Pescadores e Armadores municipal, Flávio Vandereley destacou o fortalecimento da sigla. A meta, do grupo republicano, é de filiar e eleger o maior de vereadores. “O PRB precisa ter lideranças de expressão em todas as regiões da cidade. Nas próximas eleições, o objetivo é termos representantes na Câmara Municipal”, afirmou.
Informações, texto e imagens da Assessoria de Comunicação do PRB.