A Radio Coroa Grande FM, de São José, promoverá debate sobre Turismo e entrevista exclusiva dia 19/03, à partir das 9:00 Hs da Manhã.

Acontecerá na manhã deste sábado, dia 19 de Março, à partir das 9:00 Hs, entrevista exclusiva sobre Conservação das Áreas Marinhas Costeiras de São José da Coroa Grande, com foco no assunto da Pesca e Turismo Sustentável.

A Radio Coroa Grande FM, espera com esta ação esclarecer aos populares e ouvintes alguns importantes esclarecimentos na Área de Turismo em São José e região, contribuindo assim, para com o desenvolvimento turístico da cidade coroense.


O encontro de amanhã também contará com a presença da Ex-Secretária de Turismo de Barreiros, Michelle Belo, com a Presidente da Colônia de Pescadoes, Enilde, e também com o integrante do Conselho Pastoral dos Pescadores da Àrea Costeira, o Biólogo Luciano, que estarão à disposição dos ouvintes, para tirarem dúvidas, via telefone daquela difusora.

O locutor, Fernando Filho, espera contar com a audiência dos coroenses e entrosamento dos populares, contribuindo com com opiniões e perguntas para este debate que tem como ponto forte apontar novos caminhos, e retomar alguns passos, no Turismo de São José da Coroa Grande e região.

SERVIÇO:
Entrevista na Rádio Coroa Grande FM
Data: 19/03/2016
Horário: das 9:00 às 11:00