Salomão Barros, Presidente do PT de São José da Coroa Grande diz que a "cidade está abandonada e que é preciso acordar para não trocar seis por meia dúzia".


Vejo que São José da Coroa Grande precisa de mudança, mais de uma mudança de verdade e não ficar trocando seis por meia duzia e depois voltar a trocar meia duzia por seis, isso não é mudança!

Precisamos urgentemente de uma mudança radical, isso por que são josé esta parado a cerca de 15 anos a cidade estacionou sem que os prefeitos que pro ela passaram trouxessem solução.

João Paulo do PT ao lado de Salomão Barros (Camisa Vermelha), Presidente do PT de São José da Coroa Grande - PE.
A população nos últimos 15 anos esta vivendo de promessas! Promessas que vão e voltam pelas mesmas pessoas que vivem enganando o nosso povo.

O ano eleitoral chegou e eles vão de novo em suas portas, prometer o que já prometeram e não cumpriram, e agora vocês vão acreditar de novo?

Só dependerá de vocês viver com a violência aumentando, sem uma boa educação, viver sem remédios e se médicos, sem ação social.

Voltar a pegar fixa e ainda não ser atendido pelo prefeito, ou viver com a prefeitura cheia de funcionários de Barreiros? Continuar com a orla totalmente desorganizada, sendo explorados no IPTU.

Continuar com o nepotismo, ou voltar ao coronelismo? Seis ou meia duzia? Continuar sem maternidade? Ou voltar as promessas da estrada da Várzea?

Continuar sem saneamento básico? Ou passar mais 15 anos sem agência bancária? Sem turismo, sem cultura sem esporte, e o pior sem emprego!

Se não tem Prefeito a 15 anos, que dirá do resto?

A nossa querida São José da Coroa Grande está completamente abandonada, as ruas cheias de buraco, lama, desvalorização dos salários dos funcionários públicos que se quer recebe seus direitos.

Gente chegou a hora de acordar!

Não podemos continuar nem voltar ao mesmo, por que é farinha azeda do mesmo saco, com o mesmo sabor!

Por isso sempre digo "
nem um nem outro, eu quero o novo!".

Salomão Barros, Presidente Municipal do PT de São José da Coroa Grande.