Sem exames em Barreiros - Laboratório que presta serviços para Hospital encerra atendimento por falta de pagamentos.

Depois de mais de quatro meses sem receber, a empresa que presta serviços de exames laboratoriais ao Hospital Regional Jailton Messias, em Barreiros, encerra os atendimentos.

Segundo informações mais precisas, o laboratório do Hospital está fechado já há alguns dias, por falta de pagamento. 

Por ser uma empresa (mais uma) terceirizada, a mesma esperou e inclusive já tinha colocado uma nota como pré-aviso, informando de que possivelmente fecharia, já que não tem recebido seus pagamentos há mais de quatro meses. No inicio deste mês, mais especificamente esta semana a paralisação aconteceu, prejudicando diversas pessoas que necessitam de atendimento nesta área.

Para a saúde barreirense tal atitude de falta de pagamento à empresa contratada, por parte do Hospital, bem como da Prefeitura Municipal de Barreiros, com a paralisação de mais um serviço representa um atraso, ao invés de progredir.

Para o cidadão ou cidadã que precisar de atendimento para exames laboratoriais deverão recorrer à laboratórios particulares, ou em outras cidades próximas, quando não na capital pernambucana, já que o Hospital Jailton Messias está, sob administração local, praticamente falindo.

Em Barreiros, pacientes que precisarem de exames laboratoriais deverão recorrer à laboratórios particulares, cidades vizinhas, ou buscar atendimentos em Recife, capital pernambucana.