Léo Torres deixa de ser secretário para tentar carreira de vereador em Barreiros.

Como nada em Barreiros é como devia ser, e muitas coisas estão às claras, o que sinceramente indigna pelas ações feitas, vamos encontrar de um tudo na cidade.

Recentemente publiquei aqui nesta página a informação de que Leonardo Torres, conhecido como Léo, teria saído da Secretaria de Obras. Depois, por acordos entre ele e o vice, bem como por acomodação do atual Prefeito, o mesmo passa do cargo de Secretário de Obras para a Secretaria de Agricultura.

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de Janeiro, tivemos a informação de que ele seria recambiado para a Secretaria de Esportes.

Porém depois de acordos (como sempre os velhos acordos) o mesmo deverá sair nas próxima eleições candidato ao cargo de vereador, com a intenção de ocupar uma das cadeiras na Casa de Nilo Morais, em Barreiros.

Para que sua imagem não fique tão arranhada, o mesmo passará, ou pelo menos tentará assar a ideia de que rompeu com o grupo atual da Prefeitura, para assim, angariar a simpatia do povão, em busca de apoio e votos. Infelizmente muitos cairão nesta conversa, que faz parte da infeliz politicagem em nossa cidade.

Perguntado por mim se ele iria para a Secretaria de Esportes ou sairia candidato á vereador, o mesmo me respondeu, secamente, que será candidato à vereador.

Numa segunda pergunta, que não foi respondia, quis saber se tudo então não passava de um jogo, até então silencio. O que confirma com a não resposta o quanto ainda se pretendem enganar o povo com ações como estas.