Shopping Costa Dourada vai sortear três Renault Clio

O Shopping Costa Dourada está com uma promoção que promete tornar o Natal ainda mais feliz. O centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho vai sortear três Renault Clio zero quilômetro entre os seus consumidores. A promoção começa nesta terça-feira (dia 1° de dezembro) e vai até o dia 17 de janeiro, quando os veículos serão sorteados, e promete aquecer ainda mais as vendas de final do ano no Shopping Costa Dourada.
Para participar desta mega promoção, basta trocar notas fiscais de compras nas lojas que aderiram à campanha por um cupom que dá direito a concorrer ao prêmio. Cada R$ 200 em notas fiscais vale um cupom. A troca poderá ser feita até o dia 16 de janeiro e os cupons deverão ser colocados em uma urna localizada na área interna do shopping. O sorteio será realizado no dia 17 de janeiro. 

“Essa é uma promoção inédita no Cabo de Santo Agostinho e acontece em um momento em que a maioria dos shoppings não está sorteando prêmios no final do ano. Essa iniciativa foi pensada para trazer um verdadeiro presente de Natal para os nossos clientes, depois de enfrentar um ano com tantos obstáculos”, destaca a gerente de marketing do shopping, Ana Claudia Guimarães.
Os três Renault Clio é o presente maior que o centro de compras está oferecendo neste Natal, mas a programação do Shopping Costa Dourada tem também muita diversão e novidades. Inspirada no tema “Fábrica de Brinquedos”, a campanha de Natal do Shopping Costa Dourada conta com oficinas de brinquedos e de cartinhas para o Papai Noel, apresentações de corais e da Orquestra Filarmônica do Cabo e outras atrações que prometem muita alegria e emoção.

Conheça mais no site: www.shoppingcostadourada.com.br