Moradores no Barro Vermelho reclamam da falta de iluminação na Travessa Agamenon Magalhães

Imagem Glebson Lima
Os moradores da Travessa Agamenon Magalhães, no bairro do Barro Vermelho, na cidade de Barreiros, reclamam da falta de iluminação naquela rua e apontam descaso por parte das autoridades da cidade. Eles dizem que há dias os postes de iluminação estão apagados deixando o acesso à rua em plena escuridão.

Os mesmos estão reunindo-se em um abaixo-assinado e deverão recorrer à Prefeitura para que o Prefeito tome as devidas providências.

Imagem Glebson Lima
Glebson de Lima Costa, morador que neste ato está representando os moradores da Rua Agamenon Magalhães diz que além da falta de iluminação também pensa na situação de risco à que todos estão sujeitos, já que também, com o aumento da violência na cidade, a falta de segurança tem possibilitado assaltos e outros atos.

- "Cientes que o município sofreu uma redução no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), temos a certeza que a troca das lâmpadas não acarretará grandes problemas com os gastos públicos, pois os nossos impostos (taxa de iluminação pública) já estão sendo repassadas ao município, e cremos que este valor deverá ou deveria ser designando para tal objetivo", diz Glebson Lima.

Os moradores esperam que as autoridades constituídas tomem as devidas providências, e para tal estarão preparando um abaixo-assinado, com o fim de cobrar do atual Prefeito, Carlos Arthur, ações em beneficio dos residentes daquela rua.

Imagem Glebson Lima 
- "Tendo em vista os autos índices de assaltos em nossa cidade, constantemente, os postes apagados favorecem a pratica desses e demais delitos. No nosso caso, no Bairro do Barro Vermelho, são dois postes seguidos, deixando a rua totalmente às escuras e os moradores vulneráveis às praticas dos criminosos", finaliza Glebson Lima.