Descaso com a saúde em São José da Coroa Grande, ambulância do SAMU e outros veículos quebrados à dias, população sem assistência.

A população de São José da Coroa Grande, que já não tem uma saúde compatível com a cidade, vem, por este blog fazer uma denuncia. Populares informam que alguns veículos estão parados, sem manutenção em um pátio, do posto de Gasolina, quebrados. Um dos veículos de necessidade imediata é a ambulância do SAMU. que segundo informes está à dias sem prestar assistência para a cidade coroense.

- "Fazem dias que a Ambulância do SAMU está quebrada e parada, em uma oficina no Posto de Gasolina" como pode-se ver nas fotos abaixo, conforme citam populares.

Um Fiat uno, uma Combi e a Ambulância do SAMU de São José da Coroa Grande, parados à dias.
População sem assistência
Segundo apontamento dos munícipes não existe apenas esta ambulância do SAMU em manutenção, tem ainda uma Combi e um Fiat Uno, parados, ocasionando assim, falta de assistência à população coroense.

Ainda, segundo informações a Central 192 estaria ciente de que o veículo do SAMU encontra parado, no entanto, também segundo informes, possivelmente o dever de manter tal veículo em funcionamento seria de responsabilidade da Secretaria de Saúde e Secretaria de Transportes da Cidade de São José da Coroa Grande.