PRB realiza encontro regional na cidade de SirinhaƩm

Mais uma reuniĆ£o regional na Mata Sul e Litoral Sul de Pernambuco, o articulador polĆ­tico do PRB no Estado, Ivo Maia, e o secretĆ”rio-geral do PRB-PE, AndrĆ© Santos, representando a direĆ§Ć£o regional do PRB, realizaram encontro no municĆ­pio de SirinhaĆ©m. 

O evento foi realizado neste Ćŗltimo sĆ”bado (04/10) no centro do municĆ­pio e reuniu vereadores, presidentes e militantes. AlĆ©m de lideranƧas da regiĆ£o, o encontro reuniu os municĆ­pios que compƵe a regional da Mata Sul e litoral Sul: Palmares, Ipojuca, Barreiros, SĆ£o JosĆ© da Coroa Grande e SirinhaĆ©m. 


O evento foi organizado pelo presidente do PRB em SirinhaĆ©m e coordenador da Mata Sul, Thiago Gouveia. O objetivo foi debater as metas e projetos que visam o crescimento da legenda na regiĆ£o, bem como incentivar a maior participaĆ§Ć£o das pessoas nas decisƵes polĆ­ticas no seu municĆ­pio. Em SirinhaĆ©m o PRB, vem construindo o caminho para uma candidatura majoritĆ”ria, sendo um partido Independente na cidade.

O secretĆ”rio-geral, AndrĆ© Santos, destacou a importĆ¢ncia da regionalizaĆ§Ć£o para os republicanos. ‘’Em 2012, o PRB elegeu no estado, um prefeito e 47 vereadores. Vamos lutar para elegermos o maior nĆŗmero de candidatos, e cumprir a nossa meta em cada regiĆ£o de Pernambuco. Este esforƧo vale tambĆ©m para no futuro aumentar a nossa bancada no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas’’, afirmou. 


O presidente do PRB em Palmares, vereador Wilson Fotografia, ressaltou, o objetivo da legenda. A meta Ć© eleger o maior nĆŗmero de prefeitos, vices e vereadores. “O PRB precisa ter composiƧƵes de expressĆ£o em todas as regiƵes pernambucanas, e na Mata Sul nĆ£o serĆ” diferente. Nas prĆ³ximas eleiƧƵes, temos o objetivo de triplicar a bancada de parlamentares nas esferas municipais”, frisou. 
Ana LĆŗcia, coordenadora do PRB Mulher, defendeu maior participaĆ§Ć£o das mulheres na polĆ­tica. “A participaĆ§Ć£o da mulher Ć© de fundamental importĆ¢ncia para o crescimento do partido. AlĆ©m disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso sĆ³ serĆ” possĆ­vel, se realmente abraƧarmos essa causa”, destacou. 
TambĆ©m estiveram presentes no evento, o presidente do PRB em Barreiros, Radialista Edimilson Bezerra e o prĆ©-candidato a Prefeito pelo PRB de Ipojuca, GaĆŗcho de Ipojuca.

InformaƧƵes Asessoria de Imprensa do PRB