Cirurgia de Toinho da Coca foi um sucesso e ele está bem!

Toinho ladeado por seus familiares na comemoração de seu aniversário dia 13 de Setembro de 2015 no Clube Caiadores
Na tarde de ontem, fui exclusivamente informado que o Senhor Antonio Vicente, mais conhecido como Toinho da Coca, ex-prefeito de Barreiros e pretenso futuro candidato ao mesmo pleito, entraria na sala de operação para fazer sua tão esperada cirurgia, à partir das sete horas deste sábado.

Hoje à tarde, depois do meio dia, ficamos à espera de mais informes, conforme tratado anteriormente, para repassar o que nos fosse possível, para os amigos e conhecidos de Toinho.

Conforme esperado, à poucos instantes, felizmente, recebemos informações de que o mesmo está muito bem, e recupera-se à contento e que sua cirurgia foi um sucesso.

- "Tudo ocorreu às mil maravilhas, na cirurgia dele, e melhor não poderia ser! Graças à Deus, ele já reage e todos os cuidados agora serão necessários à sua recuperação, à partir de agora". Disse Raimundo Severino, mais conhecido por Cabeludo, Motorista particular de Toinho e que está ao lado dele, que diz que familiares e amigos o estão visitando.

Em tempo, familiares e amigos de Toinho continuam pedindo orações daqueles que o conhece, para que sua recuperação continue acontecendo à contento.

Mais informações, à qualquer momento, aqui em nossa página!