Seis vereadores confirmam apoio total à candidatura de PEU para Prefeito de São José da Coroa Grande

Mais da metade da câmara municipal de São José da Coroa Grande fechou apoio à PEU para sua candidatura à Prefeito.
Cada vez mais confirma-se o crescimento intencional e aceitação de Jaziel Lages, conhecido como PEU, atual vereador de São José da Coroa Grande, que tem seu nome como um dos principais pré-candidatos confirmados para disputar a candidatura para Prefeito da cidade coroense.

Tendo inicialmente levantado seu nome como candidato à este importante cargo ao lado de Pedro Costa, (que tem mostrado estrategicamente o caminho à ser seguido), PEU está conseguindo fortes aliados dentro e fora da cidade de São José da Coroa Grande, desbancando assim outros nomes que estão igualmente concorrência eleitoral para o ano de 2016, em São José.

Na tarde de hoje, 26 de setembro, PEU LAGES reuniu-se com seis vereadores de São José, tendo Pedro Costa como principal articulador  e intermediador deste encontro, e os mesmos aderiram expressivamente à campanha de Jaziel Lages, apoiando-o neste novo e importante projeto para a cidade coroense.

Os Vereadores Mauro da Guarda (PHS), Augusto Rabelo (PTB) Tony (PP), Fernando Pedreiro (PS do B), José Ramos (PP), além do ex-vereador Odacir, fecharam apoio ao já considerado futuro prefeito de São José da Coroa Grande.

O encontro de hoje aconteceu em São José, em casa do Vereador Fernando Pedreiro, e tudo indica que as coisas podem esquentar no cenário político da cidade praieira coroense, pelos próximos dias.

A Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande conta com 11 vereadores. Com o apoio de mais da metade destes, PEU sai na frente dos demais pré-candidatos, mostrando força e estratégia politica, sendo capitaneado por Pedro Costa, que confirma estarem juntos nessa empreitada por uma São José melhor e mais competente.

Pelo que estamos observando, a caminhada que está acontecendo já em 2015, pretende esquentar ainda mais pelos próximos dias com a adesão de mais lideranças ao lado de PEU, que diz que deve estas vitórias iniciais ao povo coroense, contando desde já, com eles, preiteando uma campanha esquentada em 2016 para São José da Coroa Grande.