Se hoje Luan Carvalho fosse o candidato a Prefeito de Ipojuca, pelo PT, quem poderia ser seu vice?

Luan Carvalho (Camisa azul com listras) e Ramos Junior (ao lado) 
Tudo começou no mês de abril, em uma reunião do diretório do PT, o Partido dos Trabalhadores, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Na ocasião, o radialista Luan Carvalho mostrou interesse em ser candidato à Prefeito do município, e deixou seu nome à disposição do partido. O Presidente do PT de Ipojuca, Josinaldo Dário, aceitou a sugestão e falou que nos próximos dias haverá outra reunião entre as lideranças, onde será decidido se o partido vai se coligar à alguém ou se lançará uma própria candidatura. Até agora, Luan é o único nome que ficou à disposição do PT, em Ipojuca.

Luan de Carvalho Toscano Castor, 27 anos, é de Recife. Mas, mora em Porto de Galinhas à 15 anos. E foi de lá onde começou à denunciar os problemas do município, em 2010, em uma rádio local. Em seguida, passou à fazer denuncias por meio de vídeos postados nas redes sociais - trabalho que faz até hoje.

Em entrevista ao nosso blog, Luan disse que o desejo dele é que o Jornalista Ramos Junior, ex-repórter da TV Globo, seja o seu vice em uma possível candidatura. Ramos representava a emissora de TV no Litoral Sul do Estado, e também mostrava os problemas do município. O Jornalista ipojucano foi demitido da TV à pouco tempo.

Será que os comunicadores vão se unir, pra tentar mudara  situação de Ipojuca? Ramos Junior seria uma boa opção à vice prefeitura?