Proprietário de Toyota agregada à Prefeitura, que leva médicos, enfermeiras e professores para área rural, está à mais de 8 meses sem receber.

Esta é a Toyota que transporta funcionários da saúde aos engenhos na região de Barreiros, cujo dono não recebe à mais de oito meses pela Prefeitura Municipal de Barreiros.
O dono de uma Toyota que transporta desde professores à enfermeiros e médicos para os engenhos próximos, em Barreiros, está à mais de 08 meses sem receber pelo aluguel de seu veículo, que está agregado à Prefeitura Municipal de Barreiros.

O problema deste senhor que está a mais de oito meses sem receber é idêntico ao caso dos motoristas que entraram em paralisação por falta de pagamento.

No entanto, situação completamente diferente são os demais carros agregados à Prefeitura, sob o conhecimento do senhor Prefeito e seu irmão, que todos os meses, religiosamente falando, recebem sem atraso.

Quando o dono da Toytota procura o Prefeito e os demais responsáveis para ver sobre seus pagamentos, eles agem entre desconversas e chacotas para com o cidadão que trabalha, mas não vê a cor de seu salário.

Segundo informações, o dono da Toyota, devidamente orientado estará procurando o Ministério Público para ter uma definição por parte deste órgão junto à Prefeitura, já que à mais de oito meses tudo o que tem visto é apenas conversa e enroladas.

Incrivelmente falando parece que essa atual gestão, vê o cidadão barreirense, funcionário ou não da Prefeitura, de alto à baixo, humilhando o ser humano, tratando-o como bem quer.

Lamentavelmente, mas esta é a gestão dos irmãos Carlinhos e Léo da Pedreira, à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros.

Resta-nos saber, até quando os irmãos Carlinhos e Léo da Pedreira continuarão à brincar com as contas públicas e as verbas deste município, acreditando que nunca serão punidos, achando que estão acima da lei?

Por outro lado, não adianta reclamar, e/ou postar se não se tomar uma posição, recorrendo aos órgãos certos para solucionar casos que só mesmo a justiça poderá fazer.

As contas dos Vereadores, Secretários, Cargos Comissionados, do Prefeito e do Vice, estão em dia. Por que fornecedores de serviços e o funcionalismo está em desarranjo, com atrasos de meses?