Ex-Prefeito JOÃO BALEIA (PDT) e atual Prefeito CARINHOS DA PEDREIRA (PSB) vão à estadio de futebol e são recebidos com desdém por torcedores

João Baleia abaixo de camisa azul e boné branco, por trás da viatura no alambrado, e o atual Prefeito ao lado de Neto Belo (Secretário de Transportes) na arquibancada. Uma jogada em campo, sem muito sucesso.
Cada dia mais está na cara as intenções e parcerias de grupos políticos para a cidade de Barreiros. Seja para manter o que de ruim está acontecendo em nossa cidade, ou seja de péssimo, para quem quer voltar.

João Baleia com seu grupo de "apoiadores" andando no estadio de futebol, sem a atenção do povo.
Com a tentativa de aparecer no cenário político o atual Prefeito Carlinhos da Pedreira vai ao estadio com a "intenção" de assistir uma partida de futebol entre o Barreiros Futebol Clube contra o IBIS, na tarde de hoje, 27 de setembro.

De maneira orquestrada quem dá as caras por lá também é o parceiro político de Carlinhos da Pedreira, o ex-prefeito João Baleia, que conforme imagens tiradas à poucos instantes antes dessa matéria ir ao ar, tiveram pouca ou nenhuma importância do povo já que viram nessas duas aparições uma situação estritamente politiqueira tanto de um quanto de outro político.
Recebendo apenas a atenção de seus subordinados, seguranças e sua "equipe" Prefeito Carlinhos da Pedreira amarga desatenção popular.

Carlinhos da Pedreira segue para o campo com seus escudeiros, além do Vereador Geraldinho, o Secretário Neto Belo e demais outros para "encher os olhos do povo" naquele local, ladeado por funcionários subalternos e seguranças particulares.

Para os torcedores que estavam no local foi uma situação decepcionante e pelo menos engraçada, já que estão na tentativa de mostrar algo de "brilho" que não mais tem.

Com pouca atenção popular, João Baleia senta para "acompanhar o jogo"
O atual Prefeito goza de baixa popularidade, e cada despencando mais, ante o desgoverno que acontece em nossa cidade desde que ele e seus familiares se apossaram da gestão do município, passando este de um ser manipulável pela familia em que todos mandam, menos ele.

Já João Baleia, inelegível, não podendo sair candidato graças à ações contra ele pelo Ministério Público e outros órgãos, que depois traremos aqui com mais detalhes, estará inaugurando um escritório político na Rua Dom Luiz, onde pretenderá fazer "atendimentos à população" que o estará buscando para resolução de pequenos "favores", conforme sua política antiga. 

Ele pretenderá lançar seu filho, Tomazinho ao cargo pleiteado, conforme em São José da Coroa Grande. Lá ele lançou seu nome até a ultima semana, vindo à colocar  sua esposa Elianai Buarque, conforme não é segredo tanto lá quanto aqui em Barreiros.
A mesma intenção João Baleia estará querendo fazer aqui, só que desta vez, colocando seu filho, Tomazinho, já que o mesmo não poderá exercer tal função.

Estranhamente falando os dois, Carlinhos e João, fingem-se serem adversário político em 2015 para tentarem garantir algo em 2016.

Toinho da Coca também marcou sua presença no local e segundo informações, estava muito bem posicionado entre o povo, ao contrário de João Baleia e Carlinhos da Pedreira.

Toinho da Coca no meio dos torcedores, bem posicionado.

De antemão já fui informado que os a equipe de João e Carlinhos estão preparando determinado momento para tirarem fotos no meio do povo, estrategicamente, para passar a ideia de que foram bem recebidos pelos torcedores.