Daniel Coelho felicita Toinho por sua adesão ao PSDB de Barreiros

Deputado Federal por Pernambuco, Daniel Coelho (PSDB)
O Deputado Federal por Pernambuco Daniel Coelho (PSDB) envia mensagem por vídeo expressando sua alegria por receber no Partido da Social Democracia Brasileira, o senhor Antonio Vicente de Albuquerque de Souza Albuquerque, conhecido popularmente como Toinho da Coca.

No vídeo, o Deputado Federal ainda confirma seu comparecimento à cidade de Barreiros, próximo dia 13 de Setembro para as comemorações do aniversário de Toinho, ato que acontecerá no Clube Caiadores, à partir das 8 horas da manhã.

- "Olá meus amigos de Barreiros, a gente tá muito feliz com a filiação do nosso amigo, Toinho da Coca... Já foi vereador, vice-prefeito, duas vezes prefeito da cidade e hoje reforça, e bastante, o quadro do PSDB no município. Domingo estarei aí pra lhe dar um abraço, me confraternizar com ele e com todos os seus amigos, já que está completando ano, fazendo aniversário, e agora fazendo parte também dos nossos quadros". Disse Daniel Coelho

No fechamento do vídeo, Daniel ainda reforça o apoio do PSDB, abraçando Toinho em possível candidatura para Prefeito, no ano que vem.

- "O PSDB vai tá junto com Toinho e com todos vocês pra gente tentar construir uma Barreiros melhor para todos nós", finalizou Daniel.