Beto do Abreu abre mão de candidatura para Prefeito e firmou apoio, com sete vereadores, para candidatura de Pel Lages para Prefeito de São José da Coroa Grande

Aconteceu ontem na Câmara de Vereadores de São José da Coroa Grande, em sessão na casa Amaro Marcelo, ato de apoio declarado à pré-campanha para Prefeito daquela cidade coroense do atual vereador Jaziel Lages, conhecido popularmente como PEL.

Estavam presentes à sessão de ontem, dia 29 de setembro, os vereadores Tony, Ray Sales, José Ramos, Fernando Pedreiro e Augusto Rabelo que unanimante declararam apoio à PEL (PDT) para candidato à Prefeito de São José.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Humberto José dos Santos (PDT), conhecido popularmente como Beto do Abreu, numa atitude de respeito e voltado à um projeto de amor à São José, conforme citou-me por telefone, resolveu abrir mão de sua candidatura para Prefeito, conforme já vinha largamente espalhado nos quatro cantos da cidade para abraçar uma causa maior, e apoiar Pel.

Vereadores reunidos em apoiam Pel Lages para Prefeito de São José da Coroa Grande.

Outros vereadores já tinham declarado apoio para  PEL, em reunião extra-oficial em casa do Vereador Fernando Pedreiro (confira aqui), e o encontro de ontem, em sessão na câmara municipal apenas reforçou o que fora decidido anteriormente.

Abraçando o projeto de Pel para Prefeito, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de São José abre mão de sua candidatura própria por acreditar que "este é um momento de unir forças pela cidade".

- "Aqui em São José este grupo recém formado tem tudo pra fazer a coisa acontecer, crescendo do jeito que está crescendo e esse passo de agora é tão somente pensando em minha cidade que está carente de união e força em torno de um projeto maior. Neste momento eu não estou abrindo mão de uma candidatura, muito pelo contrário, estou unindo força, fortalecendo os alicerces para uma cidade melhor". Disse Beto do Abreu.

Com o apoio de sete vereadores em São José da Coroa Grande, e ainda do Deputado Estadual Antonio Morais do PSDB, Deputado Federal Daniel Coelho também do PSDB, além do Deputado Mendonça Filho do DEM, São José da Coroa Grande poderá ter um dos mais fortes e competitivos candidatos à Prefeito, consolidando uma campanha feita por diferencial, na cidade coroense.


- "É motivo de muito orgulho receber o apoio de Beto neste projeto Por Amor à São José da Coroa Grande e me sinto privilegiado pela escolha que ele fez, fechando com a gente unindo-se por um bem maior". Disse Pel Lages.