Teto da Biblioteca Municipal de Barreiros caindo


A Biblioteca Municipal de Barreiros já faz alguns anos que não recebe uma reforma em sua estrutura. A ultima aconteceu depois das enchentes de 2010, quando a Prefeitura sob nova administração contratou a empresa Ação Construtora para diversas "reformas" nos prédios públicos, que de reforma mesmo, não vimos nada com efeito garantido. 

Nesta semana os funcionários que atuam no Prédio que fica localizada à Rua Olímpio Teodoro, em frente à Praça da Matriz, Centro da cidade, surpreenderam-se com parte do teto caindo.

Conforme imagens, até o exato momento a Secretaria de Obras não tomou nenhuma providência.

O Secretário de Obras, Leonardo Torres, preocupado de mais com sua candidatura para vereador, para o ano que vem, tem esquecido deste e de demais compromissos na pasta que lhe compete, comparecendo para compromissos apenas de fotos, conforme produção da equipe de responsabilidade do atual Prefeito Carlinhos da Pedeira.

Esperamos que o teto da Biblioteca tenha uma solução de imediato, por parte da Prefeitura e Secretaria de Obras, sob pena de não vermos mais prejuízos, seja para com os funcionários ou para com estudantes que vão àquele predio para estudos.