"Prefeito Carlos Arthur é um boneco e não manda em nada" dizem vereadores de Barreiros em sessão na Câmara

As sessões na Casa de Nilo Morais, em Barreiros, tem acontecido nestes últimos dias com algumas novidades um pouco interessantes. Alguns vereadores, possivelmente vendo com outros olhos as eleições de 2016, em que certamente buscarão a continuidade de seus mandatos, nestes últimos dias, começaram à colocar as mangas para fora. Por alguma razão ainda não conhecida, alguns estão se arvorando em oposicionistas à gestão administrativa de Carlos Arthur (PSB), conhecido popularmente como Carlinhos da Pedreira.

Na noite de hoje, dia 25 de Agosto, Vereadores como Elimário Melo, que pelas informações pretende vir como candidato à Prefeito de Barreiros, e que poderá estar troncando de partido pelos próximos dias, saindo do PPL para o PR ou outra sigla forte, usou de algumas informações, contidas neste blog, como foi o caso da falta de energia no Bairro Rio Una, cujos postes do bairro estão em sua grande maioria sem luz, segundo meus informes, e fez duras cobranças à ao Prefeito, apontando-lhe erros sérios.

Já o vereador pelo PT, Lula da Abes, em determinado momento de suas cobranças chegou á afirmar que ante os desmandos e a falta de trabalho na administração de "Carlinhos da Pedreira, o mesmo não passa de um prefeito que não manda em nada, e sim, é um pau mandato".

O vereador Elimário Melo usando de sua fala no microfone da câmara, diz que quando o Prefeito passa nas ruas, a população o chama de boneco.


- "Olha o boneco passando" disse o vereador Elimário, em suposta fala da população contra o atual Prefeito de Barreiros.

É óbvio que Carlinhos da Pedreira, com o ibope despencando, sem popularidade e sem prestígio para com os populares, faz com que os vereadores que pensem na reeleição optem por afastar-se deste para não mancharem-se com a presença dele por perto.

O vereador Elimário Melo, tratando sobre a questão da falta de pagamentos para os servidores públicos do município fez algumas colocações como estas abaixo;

- "A prefeitura não organizou o pagamento... Eu acho que tá difícil. Agora porquê? Por que não entra o dinheiro? Claro que entra! Ele não tem domínio sobre esta prefeitura. Muitos prefeitos passaram por aí e isso não acontecia. São Muitos à mexer e ele fica feito um boneco. Isso é ruim para nossa cidade". Disse Elimário.

Ele ainda falou sobre a falta de combustível para as ambulâncias e citou um caso recente que chama bastante a nossa atenção, sobre administração de Carlinhos da Pedreira, dando à entender que tem algo errado não apenas com os carros, mais ainda com o dinheiro dos gastos com os combustíveis para os veículos à serviço da Prefeitura de Barreiros.

- Eu fiquei chocado com um caso que aconteceu quando Gilson do Armazém foi socorrido com AVG, quando chegou lá no Hospital, e a médica mandou para o Hospital ali no Cabo e não tinha combustível na Ambulância... Pelo amor de Deus, isso já é de mais... Como é que a ambulância de um Hospital não tinha combustível para levar um paciente que está com AVC?... Só na gestão desse prefeito. Então, teve que a irmã dele (Gilson) colocar quarenta reais para botar na ambulância.

Estes e outros assuntos, certamente serão bastante comentados em Barreiros pelos próximos dias.

Enquanto os vereadores estavam discursando olheiros do Prefeito estavam, via Whatsapp, passando informações para ele, sobre as falas que se deram nesta noite.