Corte do fornecimento de energia na Escola Municipal José Canuto


Os alunos da Escola Municipal José Canuto, localizada no centro da cidade recebeu hoje a visita dos técnicos da Celpe, que segundo informes, foram ao local para executar o corte de fornecimento de energia daquele prédio.

Segundo informes a prefeitura estaria com atraso com as contas de energia, o que não é hoje apenas, e já se estende por longas datas em outros prédios públicos, também, sendo esta a razão da visita dos técnicos à escola nesta manhã.

No momento do ato do corte de fornecimento, conforme falou um servidor do prédio e alguns alunos, via Whatsapp, um dos técnicos teria recebido uma ligação e por hora, teria abortado a execução do serviço.

A escola, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, tem, assim como outras escolas do município, recebido diversos avisos de corte do fornecimento de energia, não sendo esta a primeira vez.

O que nos leva à pensar: o que será que fazem com o dinheiro que entra regularmente nesta prefeitura? E porquê não conseguem cumprir com compromissos como este que se não for resolvido, poderá levar centenas de alunos à ficar sem aulas? 

Outas ações de corte estão prestes à acontecer em outros prédios. Lamentável para uma gestão que gasta muito dinheiro em marketing, mas não cumpre com seus devidos compromissos, prejudicando muitos, de maneira irresponsável!