Blogueira Noelia Brito sofre perseguição ferrenha por parte do Prefeito Geraldo Julio e os bajuladores do PSB no Recife, por falar a verdade.

É lamentável que um governo, seja em qual esfera que esteja, aja ainda com a base do coronelismo, da ditadura e da safadeza, como é o caso do PSB em Pernambuco, por temerem aqueles e aquelas que não aceitam ser burros de cabriolé, ou burros de cargas de seus (des)governos, mandos e desmandos, como é o que acontece em nosso estado. E olha que estou falando aqui de nada mais nada menos do que um partido que tanto funciona ruim lá em Recife, como em todo o estado, e ainda em minha cidade, Barreiros, que tem também como sequencia de sistema ações ditatoriais contra aqueles que se posicionarem contra eles, também por aqui, agindo à base da covardia contra opiniões que lhes são contrárias.

Aqui em Barreiros, como sabem, até tiros, este blogueiro já levou, além de diversas piadas e chacotas de todos os tamanhos nas redes sociais, por perfis falsos fabricados até pela mãe do prefeito, conforme já desmascaramos aqui nesta página, com o fim único de desmerecer o trabalho que executo à partir desta página, nas redes sociais.

Claro que não posso aqui considerar o tamanho de luta travada contra um sistema corrupto como é o caso da blogueira Noelia Brito e nem estou aqui me comparando à mesma. Como mulher e guerreira que ela é, o que esta blogueira tem enfrentado na capital pernambucana é por demais perturbador. Daqui distante, vejo os lobos caindo em cima dela com todas as garras e as possíveis "lisuras" da lei, com as brechas dispostas nos escaninhos da justiça, injustiçando alguém que leva informação para o povo, mas que desagrada corruptos e gente sem moral.

No dia de hoje, sexta feira, 10 de julho, o covarde Geraldo Julio, Prefeito da cidade do Recife, capital pernambucana, manda executar uma suspensão de 08 dias  das funções da profissional, que é procuradora naquela cidade.

A blogueira que todos os dias recebe ameaças, piadas, chacotas, e palavras de toda monta, por perfis reais ou falsos, os conhecidos fakes, produzidos com o fim de denegrir a imagem daquela que tem sido a voz do povo e trata da informação como ela de fato é tem passado por maus bocados, e nesta ultima sexta feira, recebe mais essa punhalada por ser autêntica.

Essa não é a primeira vez, infelizmente, que Noelia tem recebido pressão por parte dos coxinhas pernambucanos. Não faz muito tempo, quando Eduardo Campos ainda estava vivo, a blogueira teve seu blog suspenso, por mostrar a realidade nua e crua para o povo recifense. O homem de olhos verdes, que morreu em acidente num avião sem dono, conforme hoje está sendo propagado, e que teve como denuncia primeira à partir do Blog dela, era como se sabe um verdadeiro carrasco para com aquelas de opiniões contrárias.

Assim, agindo como aprendizes, Paulo Câmara e Geraldo Julio, que aprenderam bem o oficio de seu mestre, Eduardo Campos, estão cada dia à mais afundando nosso estado e atolando a economia de uma cidade considerada a Veneza brasileira.

Abaixo segue nota, em negrito, do que foi publicado no Blog da Noelia, nesta sexta feira (leia matéria completa aqui)

Por falar e mostrar a verdade como ela é e deve ser, até assinaturas falsas são feitas para injustiçar a blogueira por parte dos asseclas do PSB em Recife, já que sabem que a Noelia não volta atrás em seus reais posicionamentos.
Em decisão publicada no Diário Oficial do Município, nesta semana, o secretário de Assuntos Jurídicos da PCR, Ricardo Correia, ignorando parecer da Procuradoria Consultiva do Município aprovado pela Chefia daquele órgão e pelo Procurador Geral Adjunto, todos concursados, que opinavam pelo arquivamento de inquérito baseado em denúncia prescrita e baseada em fotocópia de um abaixo-assinado em que pelo menos uma das assinaturas fora atestada como falsa por perícia grafotécnica realizada por perito criminal, resolveu aplicar multa de suspensão de 8 dias à procuradora Noelia Brito, acusando-a de assédio moral contra terceirizados da Procuradoria da Fazenda Municipal do Recife.

A procuradora Noelia Brito ajuizou Queixa-Crime contra os terceirizados que testemunharam no inquérito forjado pela gestão Geraldo Júlio, inquérito este com finalidade clara de persegui-la politicamente, já que faz oposição ferrenha ao PSB e ao prefeito, que não sabe lidar com as diferenças e com as críticas.

Um fato que chama atenção, nesse caso, além da utilização de documento contaminado por assinatura falsa, conforme atestado por laudo pericial, é que apesar de sua parca remuneração, os terceirizados serão defendidos na queixa crime movida por Noelia Brito por um dos advogados mais caros do Estado de Pernambuco, o causídico Ademar Regueira, coincidentemente o mesmo que faz a defesa da família do ex-governador Eduardo Campos, padrinho político do prefeito Geraldo Júlio, no caso do jatinho "sem dono", revelado, em primeira mão, pelo Blog de Noelia Brito, como tendo sido financiado por agiotas, de acordo com suspeitas da Procuradoria Geral da República em delação premiada da "Operação Lava Jato".

E eu pergunto: até quanto estes hipócritas pensarão que são os donos do mundo, da cidade do Recife, do estado pernambucano, ou das cidades em que o PSB atualmente tem uma prefeitura com sua sigla?

Aqui tenho meu apoio e minha total insatisfação à partir da mata sul de pernambuco, com o que estão fazendo com a mulher, a cidadã, a profissional, a blogueira, Noelia Brito!