10ª BPM de Palmares divulga número de Whatsapp para informações e denuncias para a região da Mata Sul de Pernambuco.

O 10º Batalhão de Policia Militar de Palmares comunica à população da Mata Sul de Pernambuco que à partir de agora estará colhendo informações e denuncias à partir de seu contato, via Whatsapp.

Portanto, se você tem uma denuncia, ou alguma informação que possa levar ao conhecimento da PM, fique à vontade para enviar para o WhatsApp da 10ª BPM.

Este número de telefone estará disponível 24 Hs, todos os dias. Pede-se para não ligar, já que o mesmo estará disponível para o recebimento de informações via texto, fotos ou vídeos.

Com essa iniciativa a 10ª BPM está saindo à frente, à disposição da população, podendo chegar mais perto desta, garantindo o sigilo absoluto.

Denuncias sobre bandidos, pontos de drogas, pessoas que cometeram homicídios ou que usam armas de fogo sem porte legal, que vendem ou consomem drogas, tráfico de crianças e pessoas, abusos contra crianças, adolescentes, agressão contra mulheres ou idosos, abuso de vulneráveis, etc... Fique à vontade para denunciar pelo número abaixo citado.

A 10ª BPM garante o sigilo de suas informações para chegar mais perto da população, garantindo acima de tudo segurança para todos.

A iniciativa do Major Souza Filho da 10ª BPM de Palmares poderá ajudar e muito à solucionar crimes e diminuir o perigo de violência, assaltos e/ou homicídios da região.