Evangélica diz em outras palavras que Prefeito de Barreiros não tem moral e que quem manda na Prefeitura é seu irmão, o Vice Prefeito!

Irmâ Carmem foi candidata à vereadora no Grupo de Carlinhos e Léo da Pedreira, em 2012, não conseguindo subir ao cargo, numa das 13 cadeiras da Câmara Municipal. Teria a mesma intenções de voltar como candidata novamente, neste novo bloco que está se formando, tendo à frente o irmão do atual Prefeito?
Uma ex-militante da campanha para Prefeito de Carlinhos da Pedreira em 2012, sendo inclusive candidata à vereadora, não chegando à ganhar a vaga numa das 13 cadeiras da Câmara de Vereadores de Barreiros, vem em rede social, usando sua conta no facebook mostrar certa "insatisfação" contra o atual Prefeito Carlos Arthur, e "total satisfação" à Leonardo Avellar, irmão e vice do gestor da cidade.

Em nota ela diz que não foi atendida em determinada questão pessoal pelo Prefeito, no entanto, ressalta o "apoio total" por parte de seu irmão e vice, Leonardo Avellar.

Chega ainda à usar versículos bíblicos para "justificar" sua fala, por se tratar de uma protestante, bastante conhecida na cidade, integrante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério Belém.

No entanto, apesar deste "furor" por parte desta religiosa, ficam algumas orelhas em pé, ante tais palavras dela, em uma rede pública, como é o caso do facebook.

Contam-se que uma das principais estratégias por parte do atual vice prefeito é tentar manchar a imagem do irmão, tendo como pano de fundo, uma jogada política para outros ares, tirando de certa forma, o atual prefeito de cena para apresentar uma "alterativa de votos" em 2016, com outros nomes e outro partido, já que ele está com boa parte dos partidos locais em mãos.

Neste caso, essa "boa intenção" desta evangélica, que sempre foi "auxiliada" pela família do atual prefeito tem justificativa ou não passa de um jogo com outras intenções? É possível crer nesta revolta e satisfação pessoal?

Como em Barreiros não dá para acreditar em muitas pessoas, mesmo estando estas cobertas sob a aparência de religiosos (a), temos cá nossas suspeitas. Não falando especificamente com relação à esta evangélica, por sinal, bastante conhecida na cidade, mas nos referimos à outras atitudes de pouca confiança de alguns no meio evangélico local, outros passam ao crivo da desconfiança, de imediato, até que se prove o contrário!

No entanto, conforme fala dela, fica claro para o povo barreirense a falta de pulso por parte de Carlinhos da Pedreira à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros, sendo conforme deu à entender a a Irmã Carmem, um administrador liderado pelo irmão, Leonardo Avellar.
Recorte feito à partir da perfil da irmã Carmen Mendes datado de 04 de Maio de 2015.
Resta saber qual teria sido a injustiça praticada por Carlinhos da Pedreira para com esta religiosa, já que a mesma "aplaudiu" tanto o irmão dele e vice, Leonardo Avellar, desmerecendo a pessoa do senhor Prefeito Carlinhos da Pedreira em rede social.