O que tenho que contar... o que descobrimos... não pode ser revelado ainda. Temos que esperar até segunda ordem... Atendendo à pedidos!

Parece estranho, amigos e amigas, mas estou atendendo à pedidos para manter-me calado por estes dias com respeito à umas informações que estão sendo arroladas em segredo contra corruptos comprovados... Por conta disto a postagem que estava preparadinha para ir ao ar ontem, às três horas da tarde, teve que ser retirada... Ou seja, não a pude publicar!

Falta de provas? Muito pelo contrário! Segundo informações de contatos de mais alto, que navegam em algumas autarquias, ainda não é o momento de citar para não atrapalhar os caminhos da justiça, que estão sendo arroladas em diversas áreas. 

São assuntos que envolvem desde pequenos aos maiores e mais intrigantes nomes em uma sociedade corrupta. Uma das mais corruptas de todos os tempos!

Segundo informes, o olho que tudo vê, tudo o que temos em mãos e o que eles estão me passando, documentados, só podem ser mostrados quando o cerco estiver cem por cento confirmado. Não podemos brincar de ser midias alternativas, temos que sê-lo de fato, com muito mais compromisso hoje, do que antes e não podemos ser como alguns que estão brincando de ser o que não são, brincando com o dinheiro que não lhes pertence.

Portanto, fiquemos um tanto mais atentos para nomes, tantos os legais quanto os ilegais por estes dias, que vão surgir naturalmente...

Por minha vez, seguindo este intrigante, mas verdadeiro conselho, estou apenas recolhendo, para o momento oportuno.

Casas, bens, automóveis, terrenos... Uns podem ser tomados e outros bloqueados.

Será o que eu posso considerar de inferno astral para aqueles que estão gozando do que não é seu, com alegrias e desaforos, na cara de todos?.

Dizem que tudo o que fazemos tem retorno seja para o bem como para o mau. É a lei da ação e reação!

Portanto, meus amigos, perdoem-me, mas vou atender ao pedido e responder ao conselho.

Por agora, vamos tratar de outros assuntos em nossa região, sobre nosso estado e nosso Brasil com outras questões não menos interessantes. Vamos dar uma suposta trégua aos corruptos e ladrões de colarinho branco, deixando-os "sossegados" por uns dias.

Se tudo funcionar à contento, e acredito que está funcionando, por estes dias estaremos trazendo umas notas aqui, outras ali, mas nada mais grave como as outras provas.

Um novo tempo de revelações está chegando para apontar rumos novos à uma nova história que se inicia com um outro olhar para... estendendo-se à terras alagoanas...

Junho está vindo com toda a força do sexto mês do ano!

O que vem por aí? Bom... São cenas reais de uma novela, cujos atores e atrizes principais, os daqui e os de fora, terão que protagonizar o lado do antes, durante e depois.

Vamos dar tempo ao tempo ao olho que tudo vê... nada se perde... Tudo, à todo tempo se aproveita!!!